Capacitação com foco no Licenciamento Ambiental

A 5ª etapa do Programa de Capacitação com foco no Licenciamento Ambiental irá ocorrer no dia 30 de Novembro em Concórdia. Inscrições limitadas via Sympla.
Em parceria com o Consema e com o IMA, a Federação de Consórcios, Associações de Municípios de Santa Catarina (FECAM) promove, entre os meses de outubro e fevereiro de 2023, oito capacitações macrorregionais sobre a gestão ambiental de impacto local, a autonomia dos municípios com foco no Licenciamento Ambiental.
As capacitações são destinadas a prefeitos, secretários, presidentes de fundação, representantes de conselhos ambientais, técnicos e gestores de órgãos públicos da área ambiental, consultores externos e gestores ambientais do setor privado e serão ministradas por membros do próprio Conselho Estadual de Meio Ambiente que estabelece os critérios para Licenciamento Ambiental no Estado de Santa Catarina.
Participe e fique atualizado quanto a aplicação das atuais e novas legislações do Licenciamento Ambiental de Santa Catarina!